Pronunciamento

José Milton Scheffer - 096ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 17/10/2018
DEPUTADO JOSÉ MILTON SCHEFFER (Orador) - Agradece aos amigos e companheiros de caminhada na eleição de 2018, e comemora sua vitória, colocando seu mandato a serviço das pessoas e de Santa Catarina.
Divulga a audiência que acontecerá no sul do estado, sobre a concessão da BR-101, trecho sul, incluindo Florianópolis até Passo de Torres, e convida todos para comparecerem, no dia 18 de outubro, às 14h, em Criciúma, no Sisos Hall, onde será apresentado o edital de concessão da referida rodovia para administração daquele trecho rodoviário. Salienta que é de suma importância a presença da sociedade catarinense e dos parlamentares para o entendimento dos mecanismos contidos no referido documento.
No segundo momento, parabeniza as cooperativas de crédito que atuam no estado pela passagem do seu dia, comemorado em 18 de outubro, e destaca a importante atuação no estado, gerando 10 mil empregos, movimentação de R$ 5 bilhões, taxas menores, representando a mola do desenvolvimento em Santa Catarina.

Deputado Manoel Mota (Aparteante) - Parabeniza o deputado pela brilhante reeleição, reiterando sua presença na audiência pública, e critica a sugestão dos quatros pontos de pedágio no sul catarinense. [Taquígrafa: Elzamar]