Pronunciamento

JERRY COMPER - 044ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 23/05/2019
DEPUTADO JERRY COMPER (Orador) - Parabeniza todos os envolvidos na aprovação da Reforma Administrativa, salientando que quem ganha é a sociedade catarinense.
Cita a data atual, 23 de maio, expressando sentimentos ao seu grande amigo, que completaria 58 anos, Aldo Schneider. Conta que o ex-deputado deixou um legado, muitas saudades e ensinamentos. Registra sua homenagem a este grande homem, que faz muita falta para todos, destacando o respeito e gratidão de todos que acompanharam a sua trajetória, parabenizando o mesmo pelo grande líder que foi.

Deputado Romildo Titon (Aparteante) - Elogia a bela história política do ex-deputado Aldo Schneider, exemplo de humildade e companheirismo. Dignifica a luta que o mesmo teve contra a doença, não deixando de se fazer presente, apesar de todas as dificuldades que estava enfrentando.

Deputado Fernando Krelling (Aparteante) - Fala que poucas vezes, na política, conheceu alguém tão trabalhador quanto o ex-deputado Aldo Schneider. Diz que a missão do deputado Jerry Comper é muito grandiosa, pois representa a continuidade do trabalho do mesmo.

Deputado Milton Hobus (Aparteante) - Admira a grandeza de Aldo Schneider, além da sua vontade de trabalhar. Afirma que a forma de fazer política do ex-deputado jamais será esquecida, contribuindo imensamente para o estado de Santa Catarina.

Deputado Silvio Dreveck (Aparteante) - Cita que é um dia especial, e ao mesmo tempo difícil, pela falta que faz o ex-deputado Aldo Schneider, homem leal que honrava sua palavra, virtude que o destacou durante sua admirável história política. Lembra que o respeito está acima de qualquer opção ideológica ou partido político, e isso sempre existiu como referência no ex-deputado. [Taquígrafa: Ana Maria]