Pronunciamento

Jean Kuhlmann - 012ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 07/03/2018
DEPUTADO JEAN KUHLMANN (Orador) - Parabeniza todas as mulheres pelo seu dia, ressaltando a importância do respeito, bem como a admiração por aquilo que representam a vida de cada um.
Registra que protocolou na Casa um projeto de lei que tem o objetivo de modificar uma questão absurda que acontece no estado catarinense, que é a cobrança de taxas da prefeitura e das Apaes pelo Deter, quando estas usam veículos para transportar pacientes ou alunos de um município para outro. Conclama os Parlamentares para votar com urgência o referido projeto.
Também faz um apelo ao Deter para que isso seja mudado, pois não podem continuar ganhando todo mês o dinheiro das prefeituras que mal conseguem comprar uma van ou um micro-ônibus para transporte dos alunos ou pacientes, bem como fazendo cobrança de taxas das Apaes.
Solicita ao líder do governo para interceder junto ao mesmo para que, em caso de entender que há inconstitucionalidade no projeto parlamentar, faça esta matéria e mande para esta Casa, porque a situação não pode continuar. [Taquígrafa: Sara]