Pronunciamento

Jean Kuhlmann - 084ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 14/09/2017
DEPUTADO JEAN KUHLMANN (Orador) - Manifesta repúdio ao não cumprimento do acordo entre o governo federal e o estadual a respeito das obras operacionais que deveriam ser realizadas na Barragem Norte José Boiteux, colocando em risco a comunidade indígena, que hoje ocupa tal barragem, como também todo o povo do vale de Itajaí. Na mesma esteira, destaca ainda o descaso do governo federal em relação à infraestrutura das rodovias e à saúde catarinense.
Conclama apoio dos parlamentares, da imprensa do vale de Itajaí, uma vez que o governo federal não assumiu o acordo em questão, além do propósito de chamar a atenção da presidência da República e da bancada federal pela omissão da responsabilidade.

Deputado Gabriel Ribeiro (Aparteante) - Corrobora o pronunciamento do deputado sobre o descaso do governo federal com Santa Catarina.

Deputada Ana Paula Lima (Aparteante) - Faz referência à forte atuação da presidenta Dilma Rousseff no estado catarinense, contrapondo-se à displicência do governo federal à Santa Catarina. [Taquígrafa: Elzamar]