Pronunciamento

FERNANDO KRELLING - 075ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 22/08/2019
DEPUTADO FERNANDO KRELLING (Orador) - Parabeniza o trabalho do prefeito de Joinville, Udo Döhler, e sente orgulho de ter sido secretário municipal, base governista na Câmara dos Vereadores, e estar hoje na Alesc representando Joinville.
Informa que em quatro anos, o prefeito conseguiu pagar as dívidas da prefeitura, mesmo durante um período difícil. Acrescenta que Joinville é uma referência nacional na Educação, e uma das melhores notas do IDEB do país. Comenta que as unidades públicas de Saúde estão todas reformadas ou com reformas programadas.
Registra que a arrecadação total do IPTU do município de Joinville é destinada ao Hospital Municipal São José, o único hospital público da cidade. E pede a todos que, independente de partido político, ajudem a conseguir verbas para aquele hospital, e assim sobrem recursos para investir em outros setores.
Enaltece o trabalho de gestão da empresa Tupi, que cresceu 15,3% no último trimestre, abrindo 326 novos postos de trabalho.

Deputado Jerry Comper (Aparteante) - Parabeniza pelo trabalho como secretário, vereador e agora como deputado.

Deputado Luiz Fernando Vampiro (Aparteante) - Elogia o desempenho do deputado Krelling e do prefeito Udo Döhler, afirmando que os moradores de Joinville estão muito satisfeitos com o trabalho dos dois.
Deputado Laércio Schuster (Aparteante) - Parabeniza o deputado pelo trabalho em prol de Joinville, e comenta que parcerias entre os setores público e privado são bons caminhos para as cidades. [Taquígrafa: Sara]