Pronunciamento

FERNANDO KRELLING - 101ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 09/12/2020
DEPUTADO FERNANDO KRELLING (Orador) - Usa a tribuna especialmente para cumprimentar a Celesc que completa 65 anos de história, na presente data, de prêmios e muitas conquistas, especificamente com um trabalho exemplar e excepcional dos seus colaboradores.
Complementa, dizendo que no mesmo dia 9 de dezembro de 2017, também foi aprovada na Casa Legislativa o Dia do Eletricitário, e que está no calendário oficial, graças ao empenho dos conselheiros da Celesc, oficializando no calendário do Estado, e parabeniza tão importante empresa pelo fantástico trabalho exercido.
Menciona que o Parlamento Catarinense sempre deve lembrar o trabalho sensacional, ágil da Celesc. Expõe, ainda, que o Poder Legislativo evidenciou, através de imagens e vídeos durante o ciclone-bomba ocorrido em Santa Catarina, a recuperação eficaz, além da agilidade no trabalho de seus funcionários que, muitas vezes, são despercebidos no dia a dia, mas quando a luz falta em algum lugar, todos lembram que eles existem. Ressalta, ainda, que durante o ciclone-bomba houve o maior exemplo do trabalho prestado por essas pessoas sensacionais que se dedicam integralmente a tão importante causa em prol do Estado.
Finaliza, parabenizando a Celesc pelos seus 65 anos de história, estendendo os cumprimentos aos eletricitários de Santa Catarina, em nome do Parlamento Catarinense. [Taquígrafa: Elzamar]