Pronunciamento

FERNANDO KRELLING - 077ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 28/08/2019
DEPUTADO FERNANDO KRELLING (Orador) - Inicia seu pronunciamento parabenizando a sessão solene em Homenagem ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Deputado Aldo Schneider - In Memoriam, cumprimentando o deputado Jerry Comper e sua equipe pela emocionante sessão.
Apresenta um vídeo com algumas imagens da sessão, depoimentos dos amigos e do deputado Aldo Schneider, relembrando muitos momentos da sua atividade política.
Discorre, valorizando a história de Aldo Schneider no MDB, e citando a continuação do seu trabalho pelo deputado Jerry Comper.

Deputado Kennedy Nunes (Aparteante) - Cumprimenta o deputado Fernando pelo tema, relembrando um grande e saudoso amigo, e parabeniza o deputado Jerry Comper pelo parlamentar que é hoje, com toda bagagem que tem e o que aprendeu nesse tempo, mencionando imaginar a felicidade do Aldo em vê-lo, agora, como um representante à altura da sua região.

Deputado Luiz Fernando Vampiro (Aparteante) - Cumprimenta o deputado Fernando Krelling, parabenizando pela oportunidade impar de trazer esta sessão solene em homenagem ao Aldo, que o deputado Jerry preparou com muito carinho. Finaliza sua fala, comentando que o deputado Aldo deixa um legado muito forte nesta Casa como poucos conseguiram deixar, e elogia o deputado Jerry pelo reconhecimento ao Aldo.

Deputada Ada De Luca (Aparteante) - Parabeniza o deputado Jerry Comper pela gratidão e reconhecimento que tem pelo deputado Aldo Schneider.

Deputado Jerry Comper (Aparteante) - Agradece o deputado Fernando Krelling por trazer o tema à tribuna e pelo vídeo que foi tão marcante, pela pessoa que o deputado Aldo era.
Pensa que ficará aqui por quatro anos, mas se tiver que sair, sairá com a cabeça erguida, pois aprendeu muito, não somente com o Aldo, mas com todos os outros deputados que o apoiaram e ao deputado Aldo naquele momento de doença. Conclui, agradecendo a todos pela homenagem que realizaram neste momento, lembrando-se da sessão solene da última sexta-feira. [Taquígrafa: Sara]