Pronunciamento

FERNANDO KRELLING - 103ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 06/11/2019
DEPUTADO FERNANDO KRELLING (Orador) - Relembra que no dia 19 de fevereiro do presente ano, o deputado solicitou ao governo diversas demandas para Joinville, entre elas a melhoria e duplicação das rodovias Hans Dieter Schmidt e Edgar Meister, solicitação feita também pela Associação Comercial e entidades de classe.
Agradece ao governador Carlos Moisés e ao secretário da Infraestrutura pelo programa Novos Rumos, que disponibilizou R$ 41 milhões em investimentos para Joinville, e acrescenta que o deputado foi convidado para participar da Ordem de Serviço e de outras reuniões, acompanhando todo o processo de licenciamento.
Comenta que esta obra é importante para Santa Catarina, pois facilita o acesso ao eixo industrial, onde se localizam grandes empresas do estado.
Reforça agradecimentos ao governador, em nome da cidade de Joinville, e cita outros pedidos, como a Serra Dona Francisca, Hospital Municipal São José, Hospital Regional, entre outras demandas.

Deputado Valdir Cobalchini (Aparteante) - Comenta que ao ocupar a tribuna, em data anterior, falou sobre a visita do governador ao meio-oeste do estado. Enaltece a iniciativa do deputado em pedir estas demandas ao governo e parabeniza por ter conseguido os recursos para Joinville.

Deputado Jerry Comper (Aparteante) - Parabeniza o deputado pela preocupação com as demandas na região de Joinville, que beneficiam a população.

Deputado Maurício Eskudlark (Aparteante) - Parabeniza o deputado por se empenhar para ajudar a cidade de Joinville, e comenta que a obra estrutural de acesso ao bairro industrial é importante para o estado. [Taquigrafia: Northon]