Pronunciamento

FABIANO DA LUZ - 005ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 13/02/2020
DEPUTADO FABIANO DA LUZ (Orador) - Divulga que na data presente se comemora o Dia do Rádio e no próximo domingo o Dia do Repórter. Na oportunidade, manifesta seus cumprimentos aos colegas de profissão, cuja tarefa é levar com ética e responsabilidade notícia e informação à sociedade.
Divulga uma situação que aconteceu no dia 19 de dezembro, relatando que estava em Florianópolis com alguns jovens de Pinhalzinho, que vieram conhecer as Forças Armadas, Aeronáutica e Marinha. Relata que um deles comeu camarão, passando mal à noite, e foi levado ao Pronto Socorro de Rio Tavares, onde foi muito bem atendido após 15 minutos de espera.
Parabeniza a Secretaria de Saúde de Florianópolis, reforçando que tal procedimento chamou sua atenção, pois é comum receber reclamações das filas de urgências e emergências dos hospitais. Ainda, comentando sobre saúde, dirige-se à Bancada do Oeste, sugerindo discutir sobre os diversos preços adotados no mesmo procedimento em hospitais de Santa Catarina. [Taquígrafa: Elzamar]