Pronunciamento

Dr Vicente - 056ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 30/06/2015
O SR. DEPUTADO DR. VICENTE CAROPRESO - Boa-tarde! Normalmente assomamos a tribuna para denunciar, muitas vezes para fazer críticas, enfim. Mas hoje estamos aqui para prestar uma homenagem a um rapaz que se criou com as minhas filhas, filho de um pediatra de Jaraguá do Sul, Airton Luiz Weber Silva, conhecido na pediatria de Santa Catarina. Ele fez com que nos orgulhássemos muito de sermos brasileiros e catarinenses. Quero prestar uma homenagem muito grande ao Caio Rubini Silva, que acaba de ter o seu trabalho premiado com dois Leões de Ouro em Cannes, no concurso de 2015, considerado o Festival Internacional de Criatividade em Publicidade mais importante do mundo.
Com esse prêmio, o Caio enriquece a imagem do Brasil, pois nem no futebol estamos dando mais certo. Temos problemas graves, mas precisamos saborear essa vitória como se fosse nossa também. Ele nasceu em Jaraguá do Sul, filho do casal amigo, Airton e Deise. Foi para Curitiba estudar publicidade e acabou indo trabalhar em São Paulo. Com a experiência adquirida ao longo desses anos, com alguns colegas, formou uma das produtoras mais respeitadas do Brasil, a Academia de Filmes, que acaba de ser premiada.
Quero parabenizar em nome de todos os deputados o Caio Rubini e toda a sua família.
Gostaria que fosse aqui exibido o videoclipe que foi laureado com alguns Leões de Ouro. Refere-se ao Segurity Moms.
(Procede-se à exibição do filme.)
Está aí uma coisa que nos emociona e vocês podem entender que se pode acabar com a violência nos estádios invocando a presença das mães. No campeonato brasileiro sempre houve uma turma de arruaceiros batendo em todo mundo. E esse videoclipe inspirou-se na paz. Era o que tinha a colocar.
Muito obrigado!
(SEM REVISÃO DO ORADOR)