Pronunciamento

Dirceu Dresch - 031ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 18/04/2018
DEPUTADO DIRCEU DRESCH (Orador) - Compartilha as colocações dos deputados Valdir Cobalchini e Milton Hobus, da necessidade de rever o modelo de gestão pública adotado em Santa Catarina para o bem do estado e prestação de serviços à sociedade.
Tece comentários sobre o atual momento político e econômico no país, informando que o Partido dos Trabalhadores está atuando exaustivamente em conjunto com as forças sociais a respeito da eleição de 2018, uma vez que existe um forte movimento contrário ao pleito constitucional, principalmente à candidatura do grande líder Lula, condenado sem ter cometido nenhum crime. Externa pasmo, que é o primeiro preso político, depois da reabertura democrática no Brasil, e acrescenta que o partido está em vigília permanente em Curitiba, em defesa de Lula, destacando o Ato de Vigília ocorrido na Casa Legislativa, em data anterior.
Divulga o percentual de 73%, colhido no universo de pesquisa, confirmando que o presidente Lula é perseguido e considerado um preso político. Situação que demonstra que a população brasileira não se deixa iludir pelos grandes meios de comunicação.
Por fim, espera que o Judiciário, corrija tal denúncia mentirosa do juiz Sérgio Moro, articulado pelo grande capital internacional, que quer o Brasil e a América Latina, explorando os trabalhadores e os recursos naturais. [Taquígrafa: Elzamar]