Pronunciamento

Antônio Aguiar - 020ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 27/03/2018
DEPUTADO ANTÔNIO AGUIAR (Orador) - Comunica com alegria sua filiação ao Partido Social Democrático, e enaltece o apoio recebido do governador Raimundo Colombo, do presidente estadual do partido, deputado Gelson Merisio, bem como lideranças do município de Canoinhas. Cita, com entusiasmo, o novo momento que vive na política e conclama os amigos o compartilhar a nova caminhada.
Comunga da proposição do deputado Maurício Eskudlark referente à concessão de título de cidadão catarinense ao ex-presidente Lula, pois já se passaram dez anos e, no momento atual, a honraria cedida não cabe a uma pessoa que responde processo criminal na Justiça. Lembra que o mesmo título concedido ao ex-ministro Geddel Vieira foi revogado pelos parlamentares da Casa Legislativa, devido sua prisão.
Cita a questão do fechamento da unidade de saúde em Canoinhas, solicitando a reintegração dos 18 funcionários às suas funções e pede ao secretário da Saúde que reveja tal decisão em prol dos munícipes. [Taquígrafa: Sílvia]