Pronunciamento

Antônio Aguiar - 025ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 05/04/2018
DEPUTADO ANTÔNIO AGUIAR (Orador) - Faz uma saudação especial ao presidente da Casa Legislativa, deputado Aldo Schneider, ressaltando o grande trabalho que realizou no Alto Vale do Itajaí.
Manifesta agradecimento ao secretário de Saúde, Acélio Casagrande, ao deputado federal Mauro Mariani, ao presidente e vereador Mário Renato Erzinger, ao prefeito Beto Passos, ambos de Canoinhas, e a todos que participaram da grande jornada em prol da reabertura da Unidade de Saúde de Canoinhas.
Dirige-se à comunidade de São Bento do Sul, manifestando satisfação pelo credenciamento da Unidade Oncológica, naquele município, atendendo as necessidades do planalto norte desde Campo Alegre a Porto União. Agradece ao ministro da Saúde, Ricardo Barros e à deputada federal, Carmen Zanotto.
Referencia o governador e médico Eduardo Pinho Moreira, destacando sua contribuição na instalação da referida unidade no planalto norte, uma vez que dependia de orçamento federal. Frisa que a concretização do referido investimento na saúde representa uma conquista para os moradores daquela região.
Pontua, na presente data, a oficialização da saída de governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, para concorrer ao Senado Federal, enaltecendo sua atuação em prol do estado catarinense e atenção especial aos 40 deputados da Casa Legislativa. [Taquígrafa: Elzamar]