Pronunciamento

Antônio Aguiar - 017ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 20/03/2018
DEPUTADO ANTÔNIO AGUIAR (Orador) - Deseja sucesso ao deputado Luiz Fernando Vampiro, no seu retorno a Casa.
Questiona o significado da palavra sabatina, explicando que em termos religiosos era a oração realizada aos sábados, e também revisão de lições através de perguntas e respostas, debates e conversas.
Comunica que esteve em Jaraguá do Sul, e participou de encontro com empresários da cidade, juntamente com o deputado Gelson Merisio, elogiando-o pela forma técnica e a sua explanação sobre a segurança pública no estado. Afirma que o deputado tem pensamento diferenciado e visão administrativa.
Comenta sobre a situação do setor de quimioterapia do Hospital Sagrada Família, de São Bento do Sul, que já foi implantado e está funcionando. No entanto, cobra da Secretaria da Saúde que faça a oficialização da unidade, para que pacientes com câncer de toda a região possam ser beneficiados.
Conclui e espera que o governador em exercício Eduardo Pinho Moreira possa atender a sua reivindicação na melhoria da área da saúde do planalto norte. Informa que vai continuar lutando e apoiando os portadores de câncer da região, e que os mesmos não precisarão mais se deslocar para outros municípios para realizarem tratamento. [Taquígrafa: Ana Maria]