Pronunciamento

Antônio Aguiar - 013ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 08/03/2018
DEPUTADO ANTÔNIO AGUIAR (Orador) - Presta homenagem à mulher catarinense, a brasileira e a internacional, a todas as guerreiras que muitas vezes sustentam a família, principalmente as mais humildes.
Parabeniza Joinville pelo aniversário de fundação, também os empresários, à população, pessoas que fazem a diferença, espera que a cidade continue crescendo e trazendo desenvolvimento ao estado catarinense.
Relata reunião realizada com a presença do presidente da Celesc, do prefeito de Irineópolis, dos vereadores e membros da comunidade, salienta que os mesmos reivindicam a implantação da subestação elétrica, que vai beneficiar todos os agricultores, população e também outros municípios da região.
Comenta sobre a pavimentação de alguns trechos da SC-477 e SC-418, que tem como foco o desenvolvimento e melhoria do fluxo do trânsito, e também vai integrar o Planalto Norte ao Alto Vale do Itajaí, apelando à diretora da ADR de Joinville, Simone Schramm, que tenha olhar especial para a iluminação das duas rodovias. [Taquígrafa: Ana Maria]