Deputados

Deputados

Anna Carolina Cristofolini Martins

 PSDB

Dados Pessoais

Nascimento:
09 Junho 1981
Escolaridade:
Origem:
/
Gabinete:
Contatos:
  • false
Fax:
false

PRONUNCIAMENTOS

04/03/2020 - 012 - Sessão ORDINÁRIA
DEPUTADA ANNA CAROLINA (Oradora) - Manifesta ter sido surpreendida pelo líder da oposição em sua fala e, ao mesmo tempo, reforça que o Governador nada tem contra o Município de Itajaí. Comenta estar à disposição do itajaiense e diz saber o que Itajaí precisa, salientando que nunca foi procurada pelo Prefeito do município para qualquer conversa. Também, lembra que não recebeu o Prefeito de Itajaí em seu gabinete, e considera o discurso do líder da oposição equivocado e lamenta que o mesmo

COMISSÕES

NOTÍCIAS

012ª SESSÃO ORDINÁRIA

04/03/2020

DEPUTADA ANNA CAROLINA (Oradora) - Manifesta ter sido surpreendida pelo líder da oposição em sua fala e, ao mesmo tempo, reforça que o Governador nada tem contra o Município de Itajaí. Comenta estar à disposição do itajaiense e diz saber o que Itajaí precisa, salientando que nunca foi procurada pelo Prefeito do município para qualquer conversa. Também, lembra que não recebeu o Prefeito de Itajaí em seu gabinete, e considera o discurso do líder da oposição equivocado e lamenta que o mesmo (...)

011ª SESSÃO ORDINÁRIA

03/03/2020

DEPUTADA ANNA CAROLINA (Oradora) - Reporta-se ao aumento de 12% da criminalidade no Estado. Atribui este aumento à falta de efetivo na Segurança Pública, argumentando que entrarão 500 novos profissionais, mas se aposentarão 400 a 600. Apela para a valorização da profissão de agente da Segurança Pública, e lamenta a perda de 42 policiais nos últimos dois anos, e cita a necessidade da correção salarial. Ressalta a importância de investimento tecnológico nas câmeras de monitoramento, exemplifi (...)

009ª SESSÃO ORDINÁRIA

26/02/2020

DEPUTADA ANNA CAROLINA (Oradora) - Diz que o carnaval é um movimento cultural muito amplo e divide opiniões, positivas e negativas, por isso deve ser discutido particularmente em cada município. Discorre sobre promessa feita para o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, no ano de 2012, garantindo a instalação de 600 leitos para atender a região de Itajaí. Fala que, em 2018, a obra estava 88% concluída e foi paralisada pela empresa responsável devido à falta de verba, estimada em (...)

008ª SESSÃO ORDINÁRIA

20/02/2020

DEPUTADA ANNA CAROLINA (Oradora) - Discorre sobre o Rio Itajaí-Mirim, que sofre com alagamentos, secas e poluição. Relata que, em 2013, a Defesa Civil fez um projeto para o rio avaliado em R$ 300 milhões, porém não saiu do papel e os problemas permanecem até a data atual. Diz que está acontecendo o que muitos chamam de velha política, pois promessas foram feitas e nada acontece. Faz apelo ao governador do estado, Carlos Moisés, pelo desassoreamento do Rio Itajaí-Mirim. Conclui, promete (...)

006ª SESSÃO ORDINÁRIA

18/02/2020

DEPUTADA ANNA CAROLINA (Oradora) - Comenta que fez uma visita de cortesia no 1° Batalhão de Polícia em Itajaí, e em conversa com o Comandante do mesmo foi informada que a criminalidade na região teve uma queda, mas que o problema maior continua sendo o uso de drogas. Diz que, no bairro Nossa Senhora das Graças, os índices de uso são maiores, e que o mesmo fica em uma região de morro, onde nos anos de 1980 foi instalado o presídio regional, conhecido como presídio do matadouro. Lembr (...)

005ª SESSÃO ORDINÁRIA

13/02/2020

DEPUTADA ANNA CAROLINA (Oradora) - Destaca que é tarefa dos agentes políticos melhorar a imagem do Brasil, e que uma das funções é fiscalizar e ajudar a combater a corrupção no país, tentar melhorar a imagem dos políticos. Elogia a decisão do Governador catarinense em criar Coordenadorias Regionais de Combate à Corrupção. Defende a ideia de que uma coordenadoria deve ser em Itajaí, justificando o fato de a cidade já possuir o Gaeco, tem uma Defesa Civil forte, tem uma logística excelente, tem o (...)

004ª SESSÃO ORDINÁRIA

12/02/2020

DEPUTADA ANNA CAROLINA (Oradora) - Discorre sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama através da mamografia. Comenta que o Hospital Marieta Konder Bornhaunsen, em Itajaí, atende 200 mulheres por mês. Informa que o hospital necessita de uma aparelhagem nova para efetuar o diagnóstico, pois o atual equipamento encontra-se ultrapassado e defasado, atrapalhando o atendimento das pacientes. Ao fim de seu discurso, pede ao Governador Carlos Moisés que solucione este caso, compr (...)

003ª SESSÃO ORDINÁRIA

11/02/2020

DEPUTADA ANNA CAROLINA (Oradora) - Inicia seu pronunciamento dirigindo-se ao novo secretário da Infraestrutura, Thiago Vieira, do qual espera cumprir a ideologia do Governador Carlos Moisés em prol das rodovias estaduais. Na escala de prioridades, cita a Rodovia Jorge Lacerda, especialmente o trecho do quilômetro zero em Itajaí onde, desde o ano passado, a restauração da estrada encontra-se em processo lento, e no mês dezembro não houve nenhuma movimentação da empresa responsável. Comenta (...)

002ª SESSÃO ORDINÁRIA

06/02/2020

DEPUTADA ANNA CAROLINA (Oradora) - Bom dia a todos. Menciona que gostaria de estar aqui há um ano, mas, essa oportunidade que foi dada, mesmo rápida, será bem aproveitada. Relata que por muito tempo pensou qual seria o tema da primeira fala na tribuna, salientando que não existe uma vitória que não seja feita por várias mãos, quando se refere aos grandes parceiros presentes que a ajudaram a construir a sua chegada à Alesc, como o apoio de todo o pessoal do seu escritório, João José Martin (...)