Pronunciamento

ANA CAMPAGNOLO - 105ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 12/11/2019
DEPUTADA ANA CAMPAGNOLO (Oradora) - Manifesta satisfação com o apoio de várias colegas parlamentares quanto à reprovação de soltura de membros criminosos e bandidos por decisão do Supremo Tribunal Federal, beneficiando o presidente Lula, comparsas da Lava Jato e outros delituosos.
Na sequência, divulga a nota publicada nas redes sociais sobre a Revolução Comunista de 1917, em que relata as barbáries do comunismo, em nome da referida ideologia, e complementa seu raciocino, citando um documento público contido no livro História Secreta do Ocidente, que caracteriza o comportamento de regimes socialistas e comunistas, e reforça que tal ideologia está ocorrendo no Brasil, oficializada no dia 7 de novembro, quando os ministros do STF derrubaram a prisão em segunda instância com a soltura de Lula. Sob esse aspecto, declara ainda que atualmente a Revolução Comunista no Brasil não provém de trabalhadores ou de cidadãos comuns, mas de criminosos ou esquerdistas do continente, conforme ilustração em vídeo.
Diante de tal fato discrepante, defende a polarização das ideias do cidadão comum, condição ímpar da democracia, especificamente para manifestar contra a atuação do Foro de São Paulo, e convida os eleitores, os catarinenses a visitarem as atas da referida organização política para compreenderem de que forma a soltura do presidente Lula e de milhares de criminosos tem a ver com esse projeto para todo o Brasil.

Deputado Sargento Lima (Aparteante) - Conta que o seu pai era um croata que fugiu do comunismo, e sempre dizia que ninguém conhece o terror, a miséria e a destruição sem conhecer o comunismo, e afirma que ele foi um homem grato ao Brasil por encontrar aqui a liberdade. Parabeniza a deputada por abordar relevante tema. [Taquígrafa: Elzamar]