Pronunciamento

ANA CAMPAGNOLO - 083ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 27/10/2020
DEPUTADA ANA CAMPAGNOLO (Oradora) - Relata que foi surpreendida pela votação e pela manifestação do líder do seu bloco, Deputado Sargento Lima, que, contrariando suas manifestações anteriores, ajudou a livrar a agora Governadora interina, Daniela Reinehr, do processo que julgava a questão do aumento dos procuradores.
Comenta que a sua visão a respeito do processo já foi exaustivamente esboçada num pronunciamento de 20 minutos, quando registrou o seu voto. Entretanto, espera que a Governadora realmente seja uma mulher de direita, conservadora e Bolsonarista.
Neste sentido, informa que seu gabinete protocolou ofício endereçado a Daniela Reinehr apresentando pautas que nos últimos dois anos foram negligenciadas pelo Governador atualmente afastado. Pede o apoio da Governadora em dois temas, projeto de lei para regulamentação da educação domiciliar, assim como no projeto que garante o direito à carteirinha estudantil gratuita em Santa Catarina.
Conclui, dizendo que a atual Governadora terá a oportunidade de mostrar que está alinhada às pautas do Governo Federal. [Taquigrafia: Roberto]