Pronunciamento

ANA CAMPAGNOLO - 009ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 26/02/2020
DEPUTADA ANA CAMPAGNOLO (Oradora) - Trata de problemas que estão acontecendo em algumas escolas, e para tal exibe um vídeo recebido do vereador Rubens Angioletti, de Itajaí, sobre a instalação de ar condicionado em uma escola estadual daquela cidade.
Segundo o relato do vereador, os alunos sofrem com o calor durante as aulas, sendo que os aparelhos de ar condicionado já foram comprados, estão colocados, porém sem conexão com a energia elétrica.
Agradece a informação positiva da Deputada Anna sobre o assunto, mas informa que protocolou uma Indicação ao Governador sobre a Escola de Educação Básica Raul Bayer Lauss, em Itajaí; e na presente data apresentou mais duas Indicações n.s 156 e 157 sobre a Escola Conselheiro Astrogildo Odon Aguiar, de Barra Velha, pedindo a instalação de computadores e a reforma da quadra de esportes deste mesmo colégio.
Afirma que, ao longo do seu mandato, apresentou dezenas de indicações, sempre pedindo agilidade. Também ressalta que, no começo do ano anterior, muitas vezes elogiou, na tribuna, o trabalho do Secretário Natalino Uggioni, pelas promessas que foram feitas, mas no decorrer do tempo ficou envergonhada pela demora das obras e de pequenos reparos.
Finalmente, agradece ao deputado Kennedy Nunes e aos demais deputados pelo carinho.

Deputada Anna Carolina (Aparteante) - Diz que conversou com o vereador, e obteve a informação de que o problema do aparelho de ar condicionado foi solucionado.

Deputado Kennedy Nunes (Aparteante) - Cumprimenta a deputada pelo anúncio de que a mesma será mãe, diz que está feliz e deixa registrado o carinho dos 39 deputados. [Taquígrafa: Sara]