Pronunciamento

Ada De Luca - 068ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 26/06/2018
DEPUTADA ADA DE LUCA (Oradora) - Faz menção à sessão solene em homenagem aos 50 anos da Universidade do Extremo Sul, Unesc, e manifesta contentamento de participar da honrosa comemoração da referida instituição de ensino do sul catarinense.
Historicamente destaca que no ranking Universitário Folha, de 2017, a Unesc é considerada a melhor universidade não estatal de Santa Catarina; a 18ª instituição de ensino superior do Brasil entre as 19 a receber o selo de credibilidade do Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Educação Médica.
Na oportunidade, salienta que a Unesc é essencial para o município de Criciúma e região, e parabeniza os gestores, a reitora Luciane Ceretta que vem se destacando ao realizar um trabalho sério, transparente e com resultados positivos na efetiva contribuição profissional e social para a comunidade.
Finaliza convidando os nobres colegas a assistirem ao vídeo institucional que ilustra a exitosa história da Unesc e suas personalidades. [Taquígrafa: Elzamar]