Pronunciamento

Valdir Cobalchini - 029ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 16/04/2019
DEPUTADO VALDIR COBALCHINI (Orador) - Lamenta que muitas vezes a Tribuna seja ocupada para falar sobre problemas, mas na presente data citará um exemplo de obra que está em ordem, a ampliação da Via Expressa. Informa que a obra começou em setembro de 2018, com prazo de conclusão para 365 dias, e elogia o baixo custo, a boa qualidade e por cumprir o prazo, afirmando que será muito efetiva na melhoria da mobilidade do trânsito.
Elogia o engenheiro e superintendente do DNIT, Ronaldo Carioni Barbosa, pela gestão da obra, e se mostra otimista quanto ao impacto positivo que causará no trânsito. Finaliza, desejando que a obra da terceira faixa no sentido Sul-Norte seja finalizada com a mesma destreza.

Deputado Nilso Berlanda (Aparteante) - Elogia a obra e relembra que esse projeto é dos senadores Dário Berger e Jorginho Melo. Questiona que a terceira pista já está praticamente pronta, porém ainda não foi liberada.

Deputado Nazareno Martins (Aparteante) - Parabeniza o deputado por levantar esse tema, relata que melhorou muito o trânsito e enfatiza que, quando há força de vontade, a obra finaliza dentro do prazo. [Taquígrafa: Sílvia]