Pronunciamento

Serafim Venzon - 036ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 25/04/2018
DEPUTADO SERAFIN VENZON (Orador) - Lembra que o prazo para apresentar a declaração do Imposto de Renda acaba este mês, e renova a todos o pedido para que não esqueçam de destinar 3% do imposto devido ao FIA - Fundo Especial para Infância e Adolescência, seja municipal ou estadual.
Enfatiza que o momento é oportuno para investir na educação das crianças e adolescentes, uma vez que o valor do Imposto de Renda devido terá que ser pago, então não concebe melhor destinação para esta parcela do imposto do que investir nos jovens catarinenses.
Apela e todos para que tenham este gesto tão simples, mas tão significativo e proveitoso, solicitando aos senhores contadores que informem aqueles que usam os seus escritórios da possibilidade dessa destinação ao FIA.

Deputado Dr. Vicente Caropreso (Aparteante)- Parabeniza o deputado pela importante lembrança, e informa que na qualidade de presidente da comissão de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente visitou o CRC, solicitando a divulgação, bem como a Fiesc, para que houvesse a lembrança dessa oportunidade a todos. [Taquígrafa: Sara]