Pronunciamento

Serafim Venzon - 066ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 20/06/2018
DEPUTADO SERAFIM VENZON (Orador) - Cumprimenta os vereadores Hamilton Bianquet, o Mito, Fabiano Olegário e Antônio Carlos da Silva Neto, de Camboriú, em nome deles, saúda todos os prefeitos e lideranças que acompanham os trabalhos da Casa Legislativa.
Manifesta seus sentimentos de pesar à família do empresário Augusto Benassi, de Brusque, pelo fatal acidente de trânsito com sua filha, ocorrido na presente data, ao mesmo tempo solicita ao presidente da Casa Legislativa o encaminhamento de pêsames pela drástica morte de Ana Paula Benassi.
Salienta que o número de mortes no trânsito ocorridas no Brasil gira em torno de mil pessoas por dia, e apoia a ideia de que os governos dos países promovam campanhas de conscientização, chamando a atenção da responsabilidade de todos para diminuir a drástica estatística de seus países, segundo apelo da ONU, feito no início da atual década, quando lançou um grande movimento para que seus governantes empenhem na conscientização, a fim de diminuir o número de acidentes no trânsito no mundo. [Taquígrafa: Elzamar]