Pronunciamento

Maurício Eskudlark - 048ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 04/06/2019
DEPUTADO MAURÍCIO ESKUDLARK (Orador) - Registra a presença do vereador Capilé e seu filho Luiz, comentando que foram ao Deinfra para tratar assuntos relacionados à rodovia SC-114.
Informa que recebeu o relatório anual dos Escoteiros do Brasil - Região Santa Catarina, um ofício do diretor-presidente Narcíso Giraldi e também assinou a Carta dos Escoteiros.
Registra que ontem o governador deu posse a 34 Delegados de Polícia, que estavam em situação pendente após a aprovação no último concurso público. Acrescenta que o governador também contratou mais 37 engenheiros e arquitetos para suprir as necessidades da secretaria da Infraestrutura. Conclui, elogiando o empenho do governo em atender às demandas.
Comenta a iniciativa do presidente Bolsonaro em efetuar alterações na Carteira Nacional de Habilitação. Concorda com as mudanças propostas pelo governo federal, e acrescenta que é importante o aumento da pontuação da CNH, argumentando que há uma indústria de radares que dificultam para que o motorista permaneça sem atingir 20 pontos no período de um ano. [Taquígrafa: Sara]