Pronunciamento

MARIO MARCONDES NASCIMENTO - 021ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 28/03/2018
DEPUTADO MÁRIO MARCONDES (Orador) - Parabeniza o deputado Ismael dos Santos pelas palavras sublimes e comunga o pensamento de celebração da Páscoa.
Comenta a violência que a sociedade brasileira está à mercê, ao discorrer sobre a morte da policial militar catarinense que estava em férias com seu esposo, também militar, no estado do Rio Grande Norte e cita que o estado soberano está sendo afrontado por bandidos.
Tece comentários a respeito da decisão em relação à ação judicial ajuizada contra a compra do novo prédio da Alesc em que foi negada a liminar para suspender os pagamentos, o que considera lamentável. Contesta a informação do colunista do Diário Catarinense, Cacau Menezes, e afirma que cidadão nenhum deve pedir desculpas a ninguém quando pleiteia seus direitos na justiça. Espera ainda o resultado da ação, pois ela corre e acredita que há irregularidade na compra do referido prédio. Afirma que existe demanda para muitos anos e entende que há um dano irreparável, porque, se futuramente, a referida ação for julgada improcedente o prédio deverá ser entregue ao proprietário e o dinheiro devolvido.
Comunica que na próxima semana entrará com agravo de instrumento no Tribunal de Justiça, e espera que, em decisão colegiada, a liminar seja revogada e se conceda a ordem para suspender os pagamentos da compra feita pela Assembleia Legislativa no valor de R$ 83 milhões. [Taquígrafa: Sílvia]