Pronunciamento

Manoel Mota - 090ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 11/09/2018
DEPUTADO MANOEL MOTA (Orador) - Tece comentários a respeito de seu retorno à Casa do Povo de uma forma lamentável devido o passamento do deputado Aldo Schneider, mencionando que cumprirá seu mandato e não concorrerá às eleições de 2018 para deputado estadual.
Discorre sobre a questão da eleição para o cargo de Vice-presidente do Parlamento catarinense, relatando o apoio que teve da bancada MDB e as lideranças da região sul, mas que, após reunião com o deputado Marcos Vieira, abriu mão de concorrer ao cargo para o deputado Leonel Pavan, reconhecendo-o como grande líder.
Agradece as falas dos deputados que o apartearam e se diz orgulhoso por seus 34 anos de vida pública.

Deputado Leonel Pavan (Aparteante) - Enaltece o trabalho do deputado e o cita como um parlamentar ficha limpa.

Deputado Serafim Venzon (Aparteante) - Da mesma forma elogia o grande desempenho do deputado, recordando sua trajetória desde que era caminhoneiro e, atualmente, considerado o parlamentar com maior numero de mandatos.

DEPUTADO KENNEDY NUNES (Presidente) - Não havendo mais oradores a fazer uso da palavra, a Presidência encerra a sessão, convocando outra, especial, para a presente data, às 16h, para votação do primeiro vice-presidente. [Taquígrafa: Sílvia]