Pronunciamento

Manoel Mota - 003ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 14/02/2018
DEPUTADO MANOEL MOTA (Orador) - Discorre sobre a trajetória de vida pública do vice-governador, e futuro governador, Eduardo Pinho Moreira, que assumirá o governo do estado de Santa Catarina na próxima sexta-feira.
Cita a contribuição do partido para se ter um estado de qualidade como é atualmente ao comentar projetos que foram aprovados, mesmo com vaias, garantindo um estado de excelência, exemplificando o pagamento dos salários em dia e a geração de emprego e renda, enquanto outros da Federação, como Rio de Janeiro, vivenciam situação financeira caótica. Acredita que o governador Raimundo Colombo licencia-se com tranquilidade, pois deixará o estado saneado devido o trabalho realizado, bem como o empenho dos parlamentares.
Manifesta sua vontade de continuar como deputado estadual para ver concluída a rodovia da Serra da Rocinha e outras obras importantes para a região sul do estado.

Deputado Darci de Matos (Aparteante) - Cumprimenta e parabeniza o deputado por seu mandato, destacando a serenidade na transferência de governo ao elencar dois projetos aprovados na Assembleia Legislativa: alongamento do pagamento da dívida com a União e a reforma da previdência estadual.

DEPUTADO SILVIO DREVECK (Presidente) - Suspende a sessão até o início da Ordem do Dia. [Taquígrafa: Sílvia]