Deputados

Deputados

Luiz Fernando Vampiro Libras

 MDB

Dados Pessoais

Nascimento:
07 Novembro 1973
Escolaridade:
Superior completo
Origem:
Criciúma /
Gabinete:
036
Contatos:
  • (48) 3221-2998
Fax:
false

PRONUNCIAMENTOS

27/11/2018 - 112 - Sessão ORDINÁRIA
DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Parabeniza o Ministério Público catarinense por prestar contas do seu trabalho ao povo de Santa Catarina. Discorre sobre a instalação da 2ª Vara da Comarca de Jaguaruna, na data anterior, do Tribunal de Justiça no sul do estado, o que considera um avanço no quesito de atender às demandas da população da referida região, pois é uma cidade, que segundo números anunciados pela presidência do referido órgão, apresenta um dos maiores efetivos fiscais do

COMISSÕES

Comissão de Finanças e Tributação
Comissão de Legislação Participativa
Comissão de Pesca e Aquicultura
Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano

112ª SESSÃO ORDINÁRIA

27/11/2018

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Parabeniza o Ministério Público catarinense por prestar contas do seu trabalho ao povo de Santa Catarina. Discorre sobre a instalação da 2ª Vara da Comarca de Jaguaruna, na data anterior, do Tribunal de Justiça no sul do estado, o que considera um avanço no quesito de atender às demandas da população da referida região, pois é uma cidade, que segundo números anunciados pela presidência do referido órgão, apresenta um dos maiores efetivos fiscais do (...)

089ª SESSÃO ORDINÁRIA

16/08/2018

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Relata informações negativas em relação à pasta de alta complexidade que é a saúde. O secretário iniciou alguns encaminhamentos que surtiram efeitos muito positivos. Ressalta uma auditoria do Tribunal de Contas do estado mostrando um valor em torno de um bilhão que a pasta não estava solvente com os seus compromissos. Medidas então foram tomadas nesse sentido como os pregões eletrônicos realizados pelo estado e a saúde conseguiu uma economia superi (...)

072ª SESSÃO ORDINÁRIA

03/07/2018

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Reporta-se à 23ª Festa da Tainha, em Balneário Rincão, que contará com uma grande infraestrutura nos dias 12 a 15 do presente mês, bem como destaca os eventos, parques temáticos, shows gratuitos, a imensa gastronomia, o envolvimento de famílias na pesca artesanal como principal atividade econômica. [Taquígrafa: Sílvia] (...)

034ª SESSÃO ORDINÁRIA

24/04/2018

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Esclarece críticas ao governo estadual com relação ao Fundam, Fundo de apoio aos Municípios, que foi criado para promover o desenvolvimento das cidades catarinenses. Explica que foi um avanço, que possibilitou a destinação de verba aos prefeitos, graças ao financiamento do governo junto BNDES, e que não ocorreu nenhum benefício do governo federal. Entende que a redução de impostos vai incentivar o setor produtivo, que é uma política importante, e (...)

017ª SESSÃO ORDINÁRIA

20/03/2018

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Cumprimenta todos os presentes no Plenário e anuncia retorno ao parlamento catarinense, depois de um período que esteve como secretário de estado da Infraestrutura, elencando obras realizadas do período. Discorre sobre benfeitorias nas áreas portuária, rodoviária e aérea. Deputado Antônio Aguiar (Aparteante) - Parabeniza o deputado pelo retorno a Casa Legislativa e salienta a importância das obras feitas à sociedade catarinense. [Taquígr (...)

Cumprimentando os Agentes de Trânsito Fernando Adamante e Osmar Camilo, e o Policial Militar Soldado Ângelo Antônio Soares, pelo salvamento de uma jovem no Município de Içara.
11/12/2018
Luiz Fernando Vampiro
Dirigida ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado solicitando a criação e instalação da Terceira Vara Judicial da Comarca de Imbituba.
29/11/2018
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Prefeito de Meleiro, pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.
28/11/2018
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Prefeito de Orleans pela programação natalina e pelo evento "Natal dos Sonhos".
28/11/2018
Luiz Fernando Vampiro
Dirigida ao Presidente do DEINFRA solicitando a atendimento da proposição aprovada pela Câmara Mirim de Criciúma para a instalação de lombada eletrônica na Rua Vereador Matias Ricardo Paz, nas proximidades do acesso ao 9º Batalhão da PM no trecho pertencente à Via Rápida.
28/11/2018
Luiz Fernando Vampiro
Parabenizando o Senhor Alexandre Bristot pela reeleição como Presidente do Diretório Central dos Estudantes da UNESC.
21/11/2018
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Senhor Plácido Pizzetti pelo lançamento dos livros "O resgate" e "Cova rasa: o ajuste".
21/11/2018
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de São Martinho, pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.
21/11/2018
Luiz Fernando Vampiro
Parabenizando a Diretoria do Criciúma Shopping pela passagem dos 22 anos de atividades.
14/11/2018
Luiz Fernando Vampiro
Inclui no calendário oficial de eventos do Estado de Santa Catarina a Festa da Tainha do Município de Balneário Rincão.
07/11/2018
Luiz Fernando Vampiro
15/01/2019

Sancionada no dia 11 de janeiro e publicada no dia 14, a Lei 17.677 institui a Política Estadual de Incentivo às Feiras de Produtos Orgânicos no estado. A matéria é de autoria do deputado Luiz Fernando Vampiro (MDB) e foi aprovada na Assembleia Legislativa em dezembro de 2018.  Entre os objetivos da lei, estão: promover a segurança alimentar e nutricional e o direito à alimentação adequada e saudável; (...)

19/12/2018

Por unanimidade de votos, a Comissão de Finanças e Tributação apresentou, na manhã desta quarta-feira (19), parecer favorável ao Projeto de Lei (PL) 36/2018, do deputado Jean Kuhlmann (PSD), que altera os parágrafos do artigo 32 do Código Estadual do Meio Ambiente (Lei 14.675, de 2009), para estabelecer novas regras de regularização de empreendimentos sem a Licença Ambiental de Operação (LAO). (...)

18/12/2018

Os projetos que tratam da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019 e as alterações no Plano Plurianual (PPA) 2016-2019 estão prontos para serem votados em plenário. A condição foi alcançada na manhã desta terça-feira (18), com a apresentação de parecer favorável da Comissão de Finanças e Tributação às duas matérias, de origem governamental. Em se (...)