Pronunciamento

Leonel Pavan - 109ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 20/11/2018
DEPUTADO LEONEL PAVAN (Orador) - Tece comentários a respeito do concurso Beto Carrero de Excelência que ocorre via internet no site da Santur até 3 de dezembro do corrente ano, no qual concorrem instituições e personalidades que contribuíram para divulgar e desenvolver o setor de turismo no estado catarinense.
Lembra que o referido setor é um dos que mais cresce no mundo e deseja que Santa Catarina acompanhe tal feito, pois há geração de emprego e renda. Também, esclarece a questão de seu nome ter sido indicado para concorrer, mas entende que não é o momento e abre mão, agradecendo carinhosamente àqueles que gostariam de homenageá-lo. Afirma que sempre trabalhará para fortalecer o turismo no estado.
Cita sua participação no XXXV Congresso Nacional da Abrajet - Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, uma instituição privada que objetiva trocas de informações sobre o turismo e formada por jornalistas profissionais na área, e que se realiza no Costão do Santinho, destacando a brilhante palestra do italiano Domenico de Masi, bem como a ilustre presença do ministro do Turismo, Vinicius Lummertz. [Taquígrafa: Sílvia]