Pronunciamento

José Milton Scheffer - 100ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 24/10/2018
DEPUTADO JOSÉ MILTON SCHEFFER (Orador) - Agradece a todos que confiaram na sua missão de prosseguir representando os catarinenses com mais um mandato. Elogia a Alesc, pelo papel democrático e pluralista, em que todas as ideias e opiniões encontram eco.
Destaca que o eleitor no próximo domingo vai escolher o representante para o governo de Santa Catarina e para o Brasil e que, acima de tudo, é preciso votar com responsabilidade, pois o futuro do país que está em jogo. Entende, como deputado estadual, ser a política um instrumento de transformação, um momento de conquista para a sociedade brasileira.
Critica novamente a instalação de quatro praças de pedágio no trecho sul da BR-101, reivindicando à ANTT, Agência Nacional de Transportes Terrestre, o mesmo valor de cobrança do trecho norte para o trecho sul, e que a questão deve ser retomada no próximo governo.
Encerra desejando a todos uma boa eleição, e pede que Deus abençoe a nação brasileira.

Deputado Manoel Mota (Aparteante) - Cumprimenta o eminente deputado José Milton Scheffer, pelo pronunciamento, acrescentando que se coloca à disposição para ajudar em prol da região que o deputado representa.

Deputado Dirceu Dresch (Aparteante) - Parabeniza o deputado José Milton Scheffer, desejando muito sucesso, e se solidariza com o seu discurso sobre os pedágios do trecho sul, alertando que a questão precisa ser mais debatida. [Taquígrafa: Ana Maria]