Pronunciamento

JOAO AMIN - 001ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 06/02/2019
DEPUTADO JOÃO AMIN (Orador) - Cumprimenta os deputados que estão assumindo o primeiro mandato, dizendo que o momento é muito importante para o povo brasileiro, para o estado e para o Brasil, e que temos que torcer pelo presidente Jair Bolsonaro, e para o comandante Móises, para que tenham sucesso. Destaca que o estado catarinense se encontra com situação financeira complicada, e que o governo tem o seu voto de confiança para vencer os obstáculos.
Parabeniza o deputado Bruno Souza por ser persistente e ter conseguido assinaturas suficientes para se realizar a CPI da Ponte Hercílio Luz, que está fechada desde 1982 e já consumiu mais de R$ 700 milhões dos cofres públicos só na reforma.
Comenta que está com muita expectativa para o início do ano parlamentar, e que vai continuar exercendo o seu mandato de maneira independente, assim como o fez no mandato anterior.
Finaliza, acrescentando que o diálogo, tão propalado pela imprensa no novo governo, seja concreto e verdadeiro, que vença a população e o estado catarinense. [Taquígrafa: Ana Maria]