Pronunciamento

Ismael dos Santos - 092ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 21/09/2021
DEPUTADO ISMAEL DOS SANTOS (Orador) - Concorda com a fala do Deputado Cobalchini, de que se desperdiçou dois anos em Santa Catarina no tocante as obras em escolas públicas. Lembra que, pelas escolas estarem fechadas, durante a pandemia era o momento de se fazer obras de manutenção e restauração das mesmas.
Apresenta novamente o vídeo em Plenário, que mostra uma escola com grande infiltração de água devido às fortes chuvas, inundando salas, destruindo a parte elétrica, impossibilitando as salas de aula para seu devido uso. Cita a escola Julia Lopes, em Pouso Redondo, e espera que o Secretário da Educação do Estado desenvolva as devidas obras no espaço físico das escolas para recebimento dos alunos da rede pública estadual.
Deixa sua gratidão à Câmara de Vereadores de Ponte Alta pelo recebimento do Título de Cidadão Pontealtense, tecendo agradecimentos e relembra sua parceria de anos com o município e demais autoridades políticas locais. Espera poder corresponder à altura ao título concedido e novamente deixa seus agradecimentos a todos do município. [Taquigrafia: Guilherme]