Pronunciamento

Ismael dos Santos - 093ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 09/10/2018
DEPUTADO ISMAEL DOS SANTOS (Orador) - Agradece de coração à reeleição obtida, mencionando que a caminhada foi intensa, mas Deus ampara a todos, e continuará a desenvolver o seu trabalho no Parlamento catarinense como compromisso assumido perante os eleitores.
Ao mencionar o poeta argentino Julio Cortázar, que viveu exilado devido à ditadura na Argentina, cita o seguinte verso: "Eu sei onde está o meu coração e sei também por quem ele bate", acrescentando que após as eleições buscará, na simplicidade, fazer mais e melhor por Santa Catarina. Afirma que o bom combate compete a todos e o resultado a Deus. Deseja sucesso a todos, muita luz Divina no segundo turno para o estado catarinense e o Brasil. [Taquigrafa: Sílvia]

DEPUTADO ANTÔNIO AGUIAR (Orador) - Cumprimenta todos os colegas deputados que foram reeleitos.
Entende que o presidenciável Jair Bolsonaro, no atual momento político, representa os anseios da população de Santa Catarina e do Brasil, por mudanças na política brasileira, e que a vontade popular foi expressa nas urnas com a renovação de mais de 20 deputados estaduais para o próximo mandato.
Parabeniza a diretora do Hemosc, o secretário da Saúde e o governador Eduardo Pinho Moreira, pela criação da unidade de sangue, que será colocada à disposição de todos os hospitais do planalto norte, na cidade de Canoinhas, acrescentando que o centro de coleta de sangue, vai beneficiar as comunidades que fazem parte da região. Espera que até o final do seu mandato seja inaugurado. Solicita ao próximo governador que não se esqueça dos municípios do norte catarinense, e que ações de infraestrutura sejam atendidas, que a região seja valorizada.
Encerra destacando o seu partido, que os deputados que se elegeram representem o povo com ações firmes, com honestidade, e que não façam do mandato um balcão de negócios. [Taquígrafa: Ana Maria]