Pronunciamento

Gabriel Ribeiro - 119ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 12/12/2018
DEPUTADO GABRIEL RIBEIRO (Orador) - Comenta que aprendeu e partilhou bons momentos nos quatro anos de seu mandato na Alesc. Destaca que pode deixar um legado com muitas ações legislativas, que vão beneficiar o povo catarinense.
Registra que na presente data fará homenagem aos bombeiros de Lages, por fazerem o resgate de uma pessoa, que foi fazer uma trilha e despencou em um barranco na localidade de Bocaina do Sul, no dia 15 de setembro. Menciona que a operação foi muito complicada, o local é de difícil acesso, informando que infelizmente o resgatado veio a óbito. Ilustra seu discurso com a apresentação de vídeo.
Solicita ao governador do estado, através de requerimento, que conceda o espaço anexo ao Corpo de Bombeiros de Lages, da antiga Casan, para que o local possa abrigar o novo Centro de Treinamento dos Bombeiros de Lages.
Parabeniza novamente todos os militares bombeiros catarinenses, pelo trabalho brilhante que os mesmos fazem ao salvar muitas vidas, sendo que às vezes correm até risco de vida.

Deputado Cesar Valduga (Aparteante) - Corrobora o discurso do deputado Gabriel Ribeiro, reconhecendo o relevante trabalho que a corporação desenvolve, considerando que são seres abnegados que muitas vezes até perdem a vida para salvar a população. [Taquígrafa: Ana Maria]