Pronunciamento

FABIANO DA LUZ - 001ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 06/02/2019
DEPUTADO FABIANO DA LUZ (Orador) - Salienta que se sente honrado em representar o município de Pinhalzinho, considerada a cidade mais empreendedora do Brasil.
Informa que o Partido dos Trabalhadores está completando 39 anos de existência, e que o mesmo foi fundado por movimentos sociais, por entidades, por movimentos de mulheres e igrejas, num período em que a sociedade clamava por igualdade, respeito e dignidade, destacando que seu mandato vai ser pautado na mesma direção.
Espera que todos os deputados tenham muita serenidade, clareza e maturidade, portanto, que a Casa possa ter diversas opiniões, divergências nas ideias, mas que a democracia prevaleça para se mostrar uma Assembleia coesa, forte e firme, e que o PT está aberto para o diálogo com todos os parlamentares, partidos, blocos e com o governo do estado.
Encerra acrescentando que a sua postura será entender a voz e o clamor das urnas, agir de maneira diferente como representante da sociedade. Agradece a todos os catarinenses pelos votos e pela oportunidade em representar parte do estado. [Taquígrafa: Ana Maria]