Pronunciamento

Antônio Aguiar - 082ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 07/08/2018
DEPUTADO ANTÔNIO AGUIAR (Orador) - Relata que há anos participa intensamente da política, acreditando na capacidade de mudar para melhor a vida do povo catarinense. Cita ações que pautaram sua participação no governo, destacando projetos de sua autoria, as entidades que apoiou e o convívio público, e que atua a cinco legislaturas. Registra que procurou promover a qualidade de vida das pessoas do estado, com olhar atento às prioridades dos que mais precisam dos serviços públicos, e com foco permanente às reivindicações justas da região do planalto norte. Reflete sobre o momento pessoal que está vivendo, anunciando que está encerrando sua participação na política, por isto, não vai concorrer à reeleição, vai dedicar seu tempo à família e a medicina.
Agradece a todos que o apoiaram, aos eleitores, aos amigos de trajetória, aos líderes e expoentes políticos que lhe deram atenção, a boa convivência com os colegas parlamentares, aos servidores, aos seus colaboradores mais próximos, e a sua companheira Marilu.
Finaliza manifestando a todos o seu fraterno abraço, e que deixou um legado muito importante para a população de Santa Catarina.

Deputado Gabriel Ribeiro (Aparteante) - Fala que a Alesc está triste com tal decisão, devido ao trabalho de grande importância que realizou defendendo a saúde pública do estado. Salienta que seus mandatos marcaram a história do Parlamento, desejando muito sucesso na sua próxima jornada.

Deputado Milton Hobus (Aparteante) - Comenta que desde o primeiro momento admira o deputado Antônio Aguiar, porque a sua missão pública foi à arte em servir as pessoas, dizendo que foi um bom exemplo como político, que foi um homem de muitas atitudes positivas e que deixará saudades a muitas pessoas. [Taquígrafa: Ana Maria]